Domingo, 27 de Fevereiro de 2011

Beliebers estão a aceitar o namoro da Selena com Justin.

 

 

A situação não foi bem vista logo no início por alguns fãs, tanto para alguns dos admiradores de Justin Bieber como para os de Selena Gomez. Mas de acordo com o site Hollywoodlife, as coisas estão a mudar e os fãs do Justin Bieber estão  a aceitar o suposto romance entre o cantor canadiense e a estrela da Disney.

O apoio ao suposto namoro à Selena vai desde Beliebers que antes não ouviam tanto a sua música, até a novos seguidores no Twitter, fãs de Bieber atraídos para a cantora pela sua relação afectiva tão forte com ele. "Apesar das ameaças de morte, os fãs de Justin estão realmente a começar a aceitar Selena, que agora tem conseguido muitos seguidores no Twitter. No fim de semana a atriz conseguiu ultrapassar 4 milhões de seguidores no Twitter, que é mais da metade dos 7,5 milhões de Justin." Declarou o site.

Ainda de acordo com o site: "As fãs perceberam que ele sentia uma certa atracção por ela, e abordaram a actriz com mensagens de mau carácter, tweets com raiva e até mesmo ameaças de morte! "

Mas o apoio dos fãs de Bieber para o suposto romance não será só bom para que o casal possa talvez assumir algo no futuro, mas é muito bom também para a carreira de Selena: "Estar apaixonada pelo Justin é provavelmente a coisa mais inteligente que Selena poderia ter feito neste momento da sua carreira. A fama da atriz está a subir rapidamente e ela herdou alguns dos melhores fãs do mundo.

 

 

SelenaMG.pt.la às 00:11
|